terça-feira, 25 de maio de 2010

Um instante de ti...


As vezes me pergunto o que me faz lembrar de ti...

Seria o teu olhar, esse olhar que me atravessa, me seduz. Esse olhar que descobre meus segredos, minhas vontades, meus pensamentos. E, no instante que te vejo me olhar, me vejo em teus olhos.

Aprofundada em meus pensamentos, imagino ser o acalento do teu abraço ou o suave toque das tuas mãos que direcionam o meu pensar até você. E diante do vazio deixado pela saudade, a tua imagem e o teu cheiro se fazem presentes diante de mim, acalmando o coração e aumentando o desejo de ti.

Junto com as tuas lembranças, um misto de alegria e nostalgia, que a cada segundo se engrandecem. As memórias dos momentos contigo passam como um filme em minha mente e, nesse instante me levam pra perto de ti.

No final da minha imaginação, encaro a realidade de saber que eu não sou capaz de lembrar de ti. Quem lembra é porque um dia esqueceu, e de ti, não esqueço um só minuto meu. ♥

4 comentários:

Cristina Vasconcelos disse...

nossa que profundo! :'\

Anônimo disse...

Muito lindo os teus textos, esse principalmente.

Luisa disse...

Nossa, texto perfeito!

Fernando disse...

Muito original, e é lindo essa tua face romantica.