domingo, 9 de maio de 2010

Saudade...



A cada dia que passa o caminho parece mais longo, mais vasto. A imensão da saudade me surpreende entre uma hora e outra, e tudo o que eu queria era te ter comigo em cada minuto. As batidas do relogio, chegam a formar uma melodia, a que embala minhas tardes em que a minha companhia são as tuas lembranças. E são nessas tardes, que as músicas no rádio contém teu nome, mesmo que subentendido; que as horas ficam mais lentas e cansativas; que as nuvens parecem formar, no céu, corações imensos cheios de saudade. Nesses dias, chega a parecer que eu preciso ainda mais de ti, da tua companhia, do teu abraço, do teu cheiro, do teu sabor. E, logo percebo que o tempo não pára, e ele não vai estagnar nas horas em que estiveres comigo, pra então fazer desse momento, eterno; porém, é a saudade que faz as coisas serem eternas, é na saudade que vejo que os nossos momentos são especiais, mesmo sendo simples; é nessa saudade, nessa tão sofrida saudade, que flui o desejo de aproveitar de uma forma completa os minutos ao teu lado; é com a saudade, que eu percebo o quanto Eu te amo !
"Guarda estes versos que escrevi chorando, como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando." Machado de Assis

0 comentários: